Termos e Condições

Termos e Condições de Compra e Venda de Trend2Go Commerce Limited, com sede na 122 Austin Road, Tsim Sha Tsui - Kowloon - HK, doravante denominada simplesmente Trend2Go Commerce Limited, e, de outro lado, o cliente Trend2Go Commerce Limited, qualificado no momento da compra dos produtos Trend2Go Commerce Limited, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Trend2Go Commerce Limited realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Trend2Go Commerce Limited ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Trend2Go Commerce Limited.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Trend2Go Commerce Limited a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Trend2Go Commerce Limited.

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Trend2Go Commerce Limited envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto. Historicamente, as entregas chegam nos endereços de nossos clientes entre 10 e 15 dias úteis.

III.VI - A Trend2Go Commerce Limited não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - A Trend2Go Commerce Limited não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Trend2Go Commerce Limited na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Trend2Go Commerce Limited verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.II - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Trend2Go Commerce Limited, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Trend2Go Commerce Limited, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.III - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E TROCAS

Todos os produtos são vendidos “como são” e todas as vendas são finais. Você assume a responsabilidade pela sua compra e nenhum reembolso será feito.

Devoluções

A nossa Política de Troca é válida por 30 dias e tem início no momento que você recebe a sua compra. Se passarem mais de 30 dias desde a entrega, infelizmente não poderemos mais oferecer a você uma troca ou um crédito em nossa loja com valor equivalente.

Supondo que você devolve a sua compra no prazo de 30 dias após a sua data de recepção, para a sua devolução ser considerada efetiva:

O produto deve estar como NOVO (não modificado e inalterado).

O produto deve estar na embalagem ORIGINAL, embalado num pacote de transporte adequado.

O produto deve ser devolvido para o endereço de devolução indicado pelo nosso serviço de suporte ao cliente.

Para garantir o rápido processamento da sua devolução, por favor, confirme o endereço de devolução das nossas instalações com o nosso serviço de suporte ao cliente em suporte@trend2go.com e disponibilize-nos o seu número de rastreamento. Todos os produtos devem ser devolvidos para o endereço de devolução confirmado pelo nosso agente de serviço de suporte ao cliente, caso contrário podemos rejeitar a sua devolução. Assim que o item for recebido e inspecionado, nós iremos enviar-lhe um e-mail para notificar você que recebemos o item que você devolveu. A devolução será processada no prazo de 30 dias após o recebimento do item devolvido ao endereço de devoluções. Assim que a devolução for processada, também iremos notificar você da aprovação ou rejeição da sua devolução.

As devoluções aprovadas podem ser reembolsadas, trocadas ou pode ser emitido crédito equivalente ao preço da compra na loja. Se você precisa trocar o item comprado pelo mesmo item, por favor, envie-nos um e-mail para suporte@trend2go.com. Se você prefere o reembolso ou crédito na loja, por favor, envie-nos um e-mail para suporte@trend2go.com.

O crédito equivalente na loja aprovado equivalente ao preço de compra será refletido na sua conta. O crédito de loja não é transmissível. O reembolso aprovado será emitido para o mesmo método de pagamento utilizado para efetuar o pedido. Para pedidos efetuados com cartão de crédito, o montante a ser reembolsado será visível no próximo extracto bancário do cartão. O tempo de processamento pode variar dependendo da companhia emissora do cartão de crédito, mas em geral, demora até 20 dias úteis. O reembolso de pedidos efetuados por transferência bancária serão concluídos na conta bancária original dentro de 48 horas da emissão da nota de crédito e, só depois de receber os dados bancários do cliente. O reembolso é efetuado na mesma moeda que o pedido original. É possível que haja uma diferença no montante reembolsado, pois a mesma pode depender das variações da taxa de câmbio da moeda, e essa diferença não será devolvida a você.

Se você é um cliente no Espaço Económico Europeu (EEE), e você preferir um reembolso e, o seu pedido for aprovado por estar em conformidade com os requisitos da nossa Política de Devolução, você deve devolver-nos tal item e, nós deveremos recebê-lo antes do 14º dia, notificando-nos que você gostaria de cancelar o seu pedido. Uma vez aprovado e desde que recebamos o item devolvido antes do referido 14º dia, nós reembolsaremos todos os pagamentos que receberemos de você, incluindo as despesas de envio, sem atrasos indevidos e em qualquer caso, nunca depois de 14 dias após nos ter notificado de que você gostaria de cancelar o seu pedido, sujeito aos períodos de processamento de devolução facultados na seção anterior.

Custos de Envio

Você será responsável por arcar com os custos de envio para devolução do seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis.

Dependendo de onde você morar, o tempo necessário para o seu produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver enviando um item que custe acima de R$75, você deve considerar um serviço de envio com rastreamento ou adquirir um seguro. Nós não podemos garantir que receberemos o seu item devolvido.

ISENÇÃO DE GARANTIAS; LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós não garantimos que o seu uso do nosso site será feito de maneira ininterrupta, pontual, segura ou livre de erros.

Nós não garantimos que os resultados que poderão ser obtidos a partir do uso do site ou do serviço serão precisos ou confiáveis.

Você concorda que, de tempos em tempos, nós poderemos remover o serviço por períodos de tempo indeterminados ou cancelar o serviço a qualquer momento, sem aviso prévio.

Você concorda expressamente que o seu uso do serviço, ou a sua incapacidade de usá-lo, é feito por sua conta e risco. O serviço e todos os produtos e serviços entregues a você através do serviço são (exceto quando declarado expressamente por nós) fornecido “como são” e “quando disponíveis” para o seu uso, sem qualquer representação, garantias ou condições de qualquer tipo, seja expressas ou implícitas, incluindo todas as garantias implícitas ou condições de mercabilidade, qualidade da mercadoria, adequação a um propósito específico, durabilidade, título e não infringimento.

No caso de a empresa, nossos diretores, representantes, funcionários, afiliados, agentes, contratantes, fornecedores, ou licenciados sejam responsabilizados por qualquer dano, perda, solicitação ou qualquer dano direto, indireto, incidental, punitivo, especial ou consequencial de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, a perda de lucros, perda de receita, perda de dados, custos de substituição ou quaisquer danos semelhantes, sejam baseados em contrato, delito (incluindo negligência), responsabilidade estrita ou de qualquer outro tipo, resultantes do seu uso de qualquer serviço ou produto relacionado ao serviço, ou de qualquer outra alegação relacionada a qualquer forma de uso do serviço ou de qualquer produto, incluindo, mas não se limitando, a qualquer erro ou omissão em qualquer conteúdo ou qualquer perda ou dano de qualquer tipo resultante do uso do serviço ou qualquer conteúdo ou serviço publicado, transmitido ou disponibilizado de qualquer outra maneira através do serviço, mesmo se avisado desta possibilidade. Como alguns estados ou jurisdições não permitem a exclusão ou a limitação de responsabilidade para danos consequenciais ou incidentais, em tais estados ou jurisdições a nossa responsabilidade estará limitada à máxima extensão permitida por lei.

Garantia de tempo limitado (opcional e aplicável somente se adquirida separadamente)

Por um valor adicional, que você incluiu na sua compra ao final do pedido, você se beneficiou do Serviço de Garantia de Duração Limitada (“Garantia”) para o produto.

Esta Garantia cobre defeitos em materiais e mão-de-obra durante a vida útil dos produtos adquiridos neste Site ou em outros Distribuidores Autorizados. Nós NÃO oferecemos a Garantia para produtos comprados de qualquer pessoa que não seja um Revendedor Autorizado. Se os produtos forem comprados de um vendedor não autorizado, esta Garantia não será válida. Esta Garantia cobre os produtos durante toda a sua vida no mercado, a cobertura termina se você vender ou transferir o produto.

Esta Garantia não cobre danos causados ​​por desgaste normal, cuidados inadequados, uso indevido, acidente, negligência, exposição a qualquer substância ou ambiente que degrade o produto ou a degradação natural dos materiais ao longo do tempo. O desgaste natural dos produtos não é considerado defeito de material ou de mão-de-obra. Danos causados pelo tempo e ​​pela água também não têm cobertura. Os problemas decorrentes do uso e ajustes, exceto no caso de problemas de produção, não são considerados defeitos do fabricante e não são cobertos. Esta Garantia não cobre, e não temos nenhuma obrigação ou responsabilidade em relação a, ajustes impróprios ou inadequados, uma vez que o produto tenha sido gasto ou usado.

Os produtos devem ser devolvidos para avaliação com o recibo de compra original, prova de compra ou o registro da fatura do revendedor. Itens com defeitos de materiais ou de mão-de-obra serão reparados ou substituídos. Danos devido a cuidados inadequados ou acidentes podem ser reparados a uma taxa razoável e uma quantia será cobrada para o transporte de devolução. Vamos avaliar o produto sem nenhum custo para você. Se determinarmos, a nosso exclusivo critério, que o produto possui um defeito coberto por esta Garantia, iremos consertar ou substituir.

Os clientes são responsáveis ​​pelo envio do produto para nós. Desde que determinemos, a nosso exclusivo critério, que o produto tenha um defeito coberto por esta Garantia, cobriremos o custo do frete de retorno. Recomendamos que você envie seu produto por uma transportadora de confiança que possa fornecer informações de rastreamento e comprovante de entrega. Os clientes são responsáveis ​​por seus produtos até que assinemos a entrega. Nós não podemos ser responsabilizados por pacotes perdidos em trânsito.

A RESPONSABILIDADE MÁXIMA DA TREND2GO E DE SEUS FORNECEDORES, AFILIADOS E AGENTES, PREVISTA NESTA GARANTIA, OU QUALQUER OUTRA GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, ESTÁ LIMITADA AO PREÇO DE COMPRA PAGO PELO PRODUTO. NEM A TREND2GO NEM SEUS FORNECEDORES, AFILIADOS OU AGENTES SÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER INCAPACIDADE DE EXECUÇÃO SOB ESTA GARANTIA DEVIDO A EVENTOS ALÉM DE SEU CONTROLE, TAIS COMO ATOS DE DEUS, OU POR DANOS À PROPRIEDADE, DANOS PESSOAIS, PERDA DE USO OU OUTROS DANOS CONSEQÜENCIAIS, PUNITIVOS OU ESPECIAIS, POR QUALQUER CAUSA, PELA VIOLAÇÃO DA GARANTIA, DELITO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA), RESPONSABILIDADE OBJETIVA OU DE OUTRA FORMA, EXCETO OS DANOS QUE SÃO INCAPAZES DE LIMITAÇÃO, EXCLUSÃO OU RESTRIÇÃO SOB A LEI APLICÁVEL. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A LIMITAÇÃO OU A EXCLUSÃO DE DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQÜENCIAIS, PORTANTO, AS LIMITAÇÕES OU EXCLUSÕES ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR A VOCÊ NO TODO OU EM PARTE.